Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.A PPM Coachers está a recrutar para a função de Delivery Manager!A tua missão:Manter o envolvimento, alinhamento e comunicação dos stakeholders;Supervisionar o progresso da entrega;Ajudar na resolução de dependências, e outros obstáculos ao progresso da entrega;Coordenar e assegurar o cumprimento da qualidade;Assegurar que a entrega contribui para sustentar os objetivos mais amplos da organização;Negociar o âmbito com o Project Manager a fim de respeitar os orçamentos e os prazos de entrega;Atualizar o plano de entrega de acordo com a evolução das circunstâncias.Experiência mínima de 3 anos como Delivery Manager;Experiência sólida em gestão de projetos, incluindo planeamento, execução, monitorização e controlo de projetos complexos;Conhecimento técnico para entender as necessidades e requisitos dos clientes, bem como a capacidade de entender e avaliar os recursos necessários para concluir um projeto;Competências enquanto líder eficaz, capaz de motivar e gerir equipas multifuncionais e garantir que todos os membros da equipa trabalhem em conjunto para alcançar os objetivos;Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo habilidades de negociação, para gerir as expectativas dos clientes, fornecedores e stakeholders;Conhecimento sobre o mercado e as tendências atuais para ajudar na tomada de decisões estratégicas relacionadas com o projeto;Capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes para resolver esses problemas;Modelo de Trabalho: HíbridoLocal de Trabalho : LisboaNovas ofertas de emprego enviadas para o seu e-mail Vagas de emprego Lisboa - Ofertas de emprego interessantes nas proximidades: LisboaOfertas de emprego em localidades próximas. Lisboa: Outras ofertas de emprego na sua cidade LisboaOfertas de emprego em localidades próximas.#J-18808-Ljbffr