Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation? A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers? - Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Agile Master! A tua missão: Ajudar a equipa a melhorar e a assumir a responsabilidade pelas suas ações para difundir valores, princípios e práticas ágeis; Aplicar técnicas de Team Building para melhorar a interação e desempenho da equipa; Promover a aprendizagem contínua e o desenvolvimento profissional das pessoas da equipa; Estimular a melhoria contínua da qualidade do software; Apoiar nos processos e regras autodefinidos pela equipa; Facilitar reuniões regulares da equipa, incluindo as de alinhamento diário, planeamento da iteração, revisão do resultado da equipa, e retrospective da iteração. Colaborar com a equipa gerindo o seu trabalho para que este faça compromissos realistas e crie incrementos de produto com segurança; Encorajar as equipas a trabalhar com o Product Owner no refinamento do Product backlog; Auxiliar o Product Owner na tomada de decisões sobre o produto, abordando questões com relação a problemas de empoderamento do Product Owner, quando houver, suportando-o; Trabalhar com a coordenação sénior, RH e outras áreas envolvidas para implementar as mudanças organizacionais necessárias para aplicação da filosofia ágil; Ensinar todos os envolvidos sobre os métodos e metodologias ágeis, explicando suas diferenças e ganhos com relação a outras abordagens, explicando o papel de atuação de cada envolvido no processo ágil, gerando suporte e alinhamento de propósito de cada envolvido com a iniciativa.
#J-18808-Ljbffr